quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bar Astor


Hey leitores... como vão? Aqui estou em mais uma quinta-feira pra falar das noitadas em São Paulo.
Hoje escolhi um bar no bairro da Vila Madalena, o Bar Astor.

Famoso por seus Lambe-Lambes, cartazes bem criativos sobre cerveja que estão espalhados por toda a sua decoração, ele oferece muito mais do que um simples bar.
Com seu ambiente Boêmio, é ótimo para aquele Happy Hour com os amigos.
Ele é bem acolhedor, com mesas bem distribuidas, uma iluminação alegre e relaxante ao mesmo tempo e alguns dos melhores garçons que se pode encontrar.

Bom, agora vamos ao que interessa, os drinks e a comida !!
O Astor atende a todos os desejos etílicos e gastronômicos. Lá se encontra os melhores destilados, drinks clássicos, ótimos pratos, petiscaria do chef, serviço de vinhos, chopp padrão Original, embutidos e queijos, mariscos e ostras e muitos outros clássicos da cozinha boêmia.

O Astor oferece ainda um segundo ambiente que fica em seu subsolo, o SubAstor.
Não deixando a desejar com relação ao ambiente de cima, o Sub Astor é ideal para aquelas pessoas mais reservadas ou para os casais.
O ambiente em vez de mesas tipicas oferece sofás e puffs, além de drinks diferentes do ambiente superior.

Bom... essa é a minha dica para esse final de semana. Eu aprovo o ambiente pois assim como no Vitrine(post anterior) eu já fui lá. Até a próxima quinta.


Informações:

Rua Delfina, 163 - Vila Madalena - (11) 3815-1364
Estacionamento com manobrista: R$ 14,00

para mais informações sobre drinks, cardápio e seus preços acesse:
http://www.barastor.com.br/

2 comentários:

  1. Se não fosse tão longe, com certeza eu iria!

    ResponderExcluir
  2. é bem longe aqui de casa também HEHE
    eu moro em guarulhos, mas já passei em frente dai

    ResponderExcluir